This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

'Trinta e cinco Anos Sem Ter Feito Nada. Realmente compensa'

Maquiagem Pra Pele Madura: Sugestões E Fotos Para Inspirar

Para ter cabelos bonitos não adianta só investir em shampoo e condicionador de peculiaridade, o jeito como você penteia os fios também é extremamente relevante. De acordo com a técnica de lindeza da Condor, Marília Kikuchi, escolher o pente direito não é tarefa das menos difíceis. Qual o pente maravilhoso para cada cabelo tipo de cabelo? Lisos e finos: esses tipos de fios costumam ser muito elétricos e com frizz.

Advertisement

O ideal é utilizar pentes de madeira, que, com dentes largos, facilitam o pentear e minimizam os arrepiados. É importante não deixar o pente molhado pra evitar acumulo de fungos. Grossos e com volume: pentes de equipamento plástico são bem resistentes e tem dentes abertos. Isso facilita a passagem dos fios e elimina risco de quebra. Ondulados: esse tipo de fio não necessita ser penteado todos os dias para não deixar o cacho irritado ou sem forma. O melhor é, após COMO PINTAR O CABELO EM Residência E EM POUCOS MINUTOS , penteá-lo uma única vez com o auxílio de um pente com dentes bem largos e de preferência de madeira pra impedir arrepiados. Ao longo do dia, apenas ajeite com as mãos.

Afros: merece cuidado permanente - o descomplicado feito de pentear poderá quebrar ou arrebentar o fio. Pra que isso não aconteça, é fundamental desembaraçar de maneira suave. Por Que Fazer Limpeza De Pele? pentes tipo jacaré - com dentes em modelo de gota - são os mais indicados. Qual a indicação pro pente tipo garfo? Para as pessoas que tem cabelos crespos, o pente garfo é a melhor opção em razão de ele ajuda a doar forma e soltar os fios, além de desembaraçá-los.

Advertisement
  • Nesta ocasião pegue este grão e acrescente ao seu esfoliante Aprenda Prontamente A Ter Um Rosto De Boneca Até Sem Maquiagem! * geralmente
  • Secar, secar e secar novamente
  • Máscara de cílios (rímel)
  • Lixe as beiradas da porta até que a madeira fique lisa ao toque
  • Organizador de maquiagem Styllus
  • 2 colheres (sopa) de vinagre balsâmico
  • Com o pincel respectivo pra sombra, aplique a sombra que aspirar em toda pálpebra móvel
  • 1 junho, 2010 @ 13:45

Este tipo de pente foi muito usado nas décadas de setenta e 80, no momento em que as discotecas lançaram a moda “black power”. E em ligação aos dentes: os largos são melhores pra desembaraçar? E por que as pontas dos dentes são arredondadas? Sim. Os dentes largos são melhores pra desembaraçar pelo motivo de não seguram os fios e permitem que eles sejam penteados sem o emprego da força. As Cinco Argila Verde Socorro Pela Celulite? dentes são arredondadas para não machucar o couro cabeludo e não causar fissuras nos fios.

Advertisement

A distância dos dentes está relacionada com cada tipo de cabelo e assim como com o trabalho que está sendo elaborado. O pente fino de cabo mais grande é usado: para trabalhos químicos como coloração, visto que ele consegue afastar finas mechas de cabelos pra serem manuseadas com exatidão; e assim como pela separação para o “brushing”.

Quais pentes são mais indicados para modelar o cabelo? Os mais indicados são os modelos jacaré com dentes específicos para modelar. Alguns modelos tem desembaraçador no cabo. São perfeitos pra dar ajuste desfecho aos cabelos curtos e médios, após serem escovados. Por que dizem que o pente de madeira é o mais indicado para o dia-a-dia? O pente de madeira retém uma característica que fica a cobiçar nos pentes de plástico: a neutralização da estática. Os de tipo jacaré são usados para doar acabamento nos penteados com escova, pra soltar franja e pra deixar o cabelo com ar mais natural.

Share This Story

Get our newsletter